Voxel
144
Compartilhamentos

South Park recebe boas notas em reviews internacionais; confira o veredito

Último Vídeo

O novo South Park: A Fenda que Abunda Força chegou, e a imprensa internacional já fez o review do game, pois teve acesso antecipado para eles. Aqui no Brasil (provavelmente por causa da correria de BGS), só agora os veículos estão recebendo o jogo. Mas como as críticas já saíram lá fora, trouxemos um compilado para mostrar a recepção até o momento.

No geral, as críticas estão na média dos 80 (alguns deram notas maiores, como 90 e 95, e outros menores, como 70 e 75), com um consenso que parece ser geral: o novo South Park é muito bom e muda bastante coisa em relação ao primeiro, mas é menos ousado e não tem o mesmo impacto. Confira a lista:

South Park: A Fenda que Abunda Força foi planejado para chegar em outubro de 2016, e então adiado para 2017; posteriormente, o game foi postergado mais uma vez, para dia 17 de outubro. Ele finalmente chegou, e parece que as expectativas foram supridas, já que as notas estão bem boas. Em casos de títulos adiados, a história é sempre conturbada e é fácil ter uma qualidade aquém da esperada. Felizmente, isso não se repetiu.

South Park: A Fenda que Abunda Força chegou hoje, dia 17 de outubro, para Xbox One, PlayStation 4 e PC, 100% em PT-BR. Quem adquirir o game na versão física receberá a remasterização do primeiro jogo, mas as cópias são limitadas. O Voxel já está com a cópia em mãos, e nossa análise deve sair em breve.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.