American Horror Story 10: o que já sabemos sobre a próxima temporada

2 min de leitura
Imagem de: American Horror Story 10: o que já sabemos sobre a próxima temporada

Faz poucos dias que American Horror Story: 1984 acabou, mas a 10ª temporada já está começando a nascer. Mesmo sendo cedo para afirmar qualquer coisa, algumas entrevistas do criador da série, Ryan Murphy, e de parte do elenco, já permitem que algumas novidades possam ser antecipadas. Confira agora tudo o que já sabemos sobre a próxima temporada de American Horror Story.

Sarah Paulson, Evan Peters e outros rostos familiares

Sarah Paulson e Evan Peters (Fonte: IMDb/Reprodução)
Sarah Paulson e Evan Peters (Fonte: IMDb/Reprodução)

American Horror Story: 1984 não contou, pela primeira vez na história da antologia, com as participações de Sarah Paulson e Evan Peters. Embora a confirmação ainda possa levar um tempo, é possível que tenhamos ambos na próxima temporada.

"É difícil não fazer parte disso", disse Paulson ao TV Guide. "Eu adoraria [voltar para a 10ª temporada]. Eu preciso fazer parte disso. Sinto falta de Evan e sinto falta de atuar com Evan. Então, eu adoraria ter essa experiência novamente. Se ele voltar, eu volto".

Evan Peters decidiu se ausentar da 9ª temporada  por motivos pessoais. Ele comentou durante uma entrevista que papéis sombrios como os que ele fez em AHS são mentalmente desgastantes.

"Acho que foi um esgotamento total", disse Peters em abril. " Vou fazer uma pausa, reagrupar, descomprimir, entrar em contato com o que sinto que quero fazer". Mas, em maio, quando questionado se ele poderia retornar, ele admitiu que esta possibilidade não está descartada. "Sim, absolutamente, nunca diga nunca", disse Peters. "Eu só... Sim, vamos ver o que acontece”.

Mas não são apenas os dois que podem retornar à série. Murphy já admitiu que está entrando em contato com outros atores que já participaram de American Horror Story no passado, com alguns papéis já confirmados. E, mesmo não sendo possível saber quem irá retornar, Dylan McDermott, Lily Rabe, Cody Fern, Angela Bassett, Gus Kenworthy, Matthew Morrison, Angelica Ross e Cheyenne Jackson disseram ao TV Guide que gostariam de participar da 10ª temporada.

Lendas urbanas, bruxas e alienígenas

 (Fonte: IMDb/Reprodução)
(Fonte: IMDb/Reprodução)

Também é cedo para tentar adivinhar qual será o tema da próxima temporada de AHS, porém Murphy já deixou algumas pistas para os fãs. Segundo ele, o oitavo episódio de 1984 contém uma pista sobre o que podemos esperar para a 10ª temporada.

Existem diversas possibilidades neste episódio que podem sugerir temas como Lendas Urbanas, a partir de uma conversa entre Brooke, Donna e um repórter do The National Enquirer. Existe ainda uma conexão com a 2ª temporada, o que pode sugerir que alienígenas irão retornar à série.

Além disso, é possível que as bruxas estejam de volta. Esta possibilidade foi reforçado por uma fala do próprio criador da série: "As bruxas irão voltar. Mas não na próxima temporada [1984], mas temos algo realmente divertido planejado", disse Murphy ao Entertainment Tonight.

Última temporada?

 (Fonte: IMDb/Reprodução)
(Fonte: IMDb/Reprodução)

Por fim, é possível que a série acabe na próxima temporada. Essa possibilidade foi antecipada por Murphy, durante uma entrevista ao Deadline. Ele disse que os fãs "irão amar [a 10ª temporada] porque se trata de reunir atores favoritos dos fãs... e porque pode ser a nossa última temporada. É a última temporada que temos contrato [no canal FX]”.

Porém, isso não significa que a série está com seus dias contados. "John Landgraf [presidente da FX] sempre foi incrivelmente honrado com American Horror Story e ele obviamente gostaria de continuar, e eu gostaria de continuar", explicou Murphy ao Deadline. "Estamos no meio de negociações para mais temporadas. Tivemos conversas sobre o programa por 20 temporadas".

Por Robinson Samulak Alves via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.