Speedruner de Breath of the Wild revela jeito diferente de viajar no game
117
Compartilhamentos

Speedruner de Breath of the Wild revela jeito diferente de viajar no game

Último Vídeo

Um dos elementos mais interessantes de The Legend of Zelda: Breath of the Wild é seu sistema de física. Ele permite realizar ações que vão desde cortar uma árvore para formar uma ponte até manipular pedras gigantescas para descobrir um jeito totalmente inusitado de viajar.

Conforme revelado pelo membro do Twitter identificado como @Venick409, as opções oferecidas pela Nintendo fazem com que certas “regras” do jogo possam ser quebradas facilmente. Entre elas, está a obrigatoriedade de cumprir todas as missões do Great Plateau antes de explorar o resto do mundo.

Ele demonstra que, usando a runa “Statis” em uma pedra e se segurando a ela, é possível literalmente “sair voando” da área inicial. Isso deve ser especialmente interessante para quem é adepto dos speedruns, visto que a solução corta muito do tempo que é preciso dedicar aos desafios iniciais do título.

Com a descoberta, não deve demorar muito até que o recorde atual de finalização do jogo — que é pouco mais do que uma hora — seja superado rapidamente. São toques como esses, aliados a um mundo rico em conteúdo e repleto de descobertas, que fizeram Breath of the Wild receber a nota máxima na análise do TecMundo Games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.