Speedrunner termina a franquia Fallout em menos de uma hora e meia; confira

Speedrunner termina a franquia Fallout em menos de uma hora e meia; confira

Último Vídeo

Quem não adora assistir speedruns dos jogos favoritos e ver todas os truques e coisas legais que os runners conseguem fazer e explorar, não é mesmo? Fallout é uma série de jogos que requer uma boa exploração e tempo para isso, mas um speedrunner conseguiu termina-los em menos de uma hora e meia.

Você não leu errado: menos de uma hora e meia para terminar todos os jogos da franquia Fallout. O recorde mundial vem de um YouTuber com um nome um tanto... Peculiar. Tomatoanus (sim, isso mesmo) conseguiu aproveitar as falhas do jogo para chegar aos créditos finais o mais rápido possível. Isso é muito insano, não é? Ele teve que ignorar todas as missões do jogo e ir direto aos locais-chave e inimigos o mais rápido possível.

 

Vamos aos tempos: Fallout 1 e 2 levaram 18 minutos para serem completados, tendo como única barreira a luta com o boss de três minutos. Fallout 3 levou cerca de 15 minutos e o Fallout: New Vegas foi completado em apenas 14 minutos.

Com o restante do tempo, tomatoanus completou Fallout 4, finalizando todos os jogos da franquia. É simplesmente incrível.

E aí, quais as chances dos outros runners conseguirem bater esse tempo?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários