Speedruns de faca serão possíveis em Resident Evil 3 Remake

Speedruns de faca serão possíveis em Resident Evil 3 Remake

Último Vídeo

Após ser utilizada apenas como arma defensiva em Resident Evil 2 Remake, quebrando-se após proteger-se das mordidas de um zumbi, a faca, um dos mais queridos recursos da franquia estará de volta em Resident Evil 3 Remake como um equipamento definitivo, onde o jogador poderá utilizá-lo quando quiser e da forma que julgar necessário do início ao fim da campanha principal.

A novidade agrega ao título em mais um desafio muito repetido pela comunidade fanática pelos jogos, na qual vários jogadores buscam cumprir desafios dentro dos jogos e compartilhá-los em redes sociais, realizando feitos incríveis e, até mesmo, lançando novos objetivos para o universo dos videogames e como feedbacks para desenvolvedoras, especialmente as que buscam adicionar, aos títulos, troféus e conquistas bastante complicadas.

(Fonte: Capcom/Reprodução)(Fonte: Capcom/Reprodução)

Em Resident Evil 3 será possível resgatar as famosas speedruns da faca, algo que, até mesmo, estimulará os jogadoras a experimentar o título diversas vezes e revisitá-lo até adquirir a experiência necessária do conhecimento de cada moveset de inimigos, posicionamento nos ambientes, tempo de campanha, entre outros fatores.

"Nós deixamos a faca inesgotável, então você pode utilizá-la para sempre," disse Peter Fabiano, produtor do game. "Nós estamos lidando com survival horror e tudo é exaustivo. Você corre por balas. Você corre por ervas. Você corre por todos os itens que você pode usar. Então se você não correr por tudo, o que iria sobrar? A faca. O diretor sempre quis fazer isso então você ao menos terá sua confiável faca. Isso é uma coisa que você sempre poderá contar."

Com a demonstração já disponível para testes em todos os consoles, Resident Evil 3 Remake chega ao Playstation 4, Xbox One e PC em 3 de abril.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários