Spencer quer “mais jogos e menos hardware” da Microsoft na E3 2017
1.092
Compartilhamentos

Spencer quer “mais jogos e menos hardware” da Microsoft na E3 2017

Último Vídeo

Phil Spencer, chefão da divisão Xbox na Microsoft, falou um pouco sobre a participação da empresa na Electronic Entertainment Expo, a famosa E3, que nesta temporada acontece entre os dias 13 e 15 de junho, no Los Angeles Convention Center. O executivo afirmou que, pela primeira vez, a companhia veiculará suas informações no domingo (11), na chamada “pré-E3”, destinada aos profissionais do setor, e o foco será maior nos games do que nas máquinas.

Spencer explicou que a mudança da tradicional apresentação caixista da segunda-feira para o domingo acontece para que as novidades tenham um “fôlego extra” ao longo do evento. O grande destaque deve ser o lançamento do próximo console, o Project Scorpio, e seus títulos.

Novo videogame já virá com suporte à resolução 4K e capacidade de rodar games de realidade virtual e aumentada

Muitos especulam que a gigante de Redmond faça seu próprio show de revelação da novidade antes da E3, pois o volume de informações é grande e assim o hardware estaria no centro das atenções, deixando sua biblioteca para a exposição.

É bom lembrar que uma das reclamações mais recorrentes em todo o começo de nova geração é a falta de títulos dedicados e ter um leque inicial mais amplo pode assegurar uma boa largada para o novo membro da família Xbox One. Confira todos os detalhes da entrevista:

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.