Spider-Man bate Batman: Arkham City nos jogos mais vendidos de super-heróis

Spider-Man bate Batman: Arkham City nos jogos mais vendidos de super-heróis

Último Vídeo

O início da San Diego Comic-Con 2019 coincidiu com o anúncio de uma nova lista dos jogos de super-heróis mais vendidos nos Estados Unidos pelo grupo de pesquisa NPD. E o título de Spider-Man, lançado em 2018, finalmente superou Batman: Arkham City como o mais vendido desse setor no mercado americano.

A lista leva em conta as vendas físicas e digitais e é ranqueada pelas vendas em dólares. Na terceira colocação está Batman: Arkham Knight, seguido por LEGO Batman, LEGO Marvel Super Heroes, Spider-Man: The Movie, Spider-Man: The Movie 2, Injustice: Gods Among Us, Batman: Arkham Asylum e Injustice 2.

Em outubro do ano passado, o NPD Group também revelou que Spider-Man estabeleceu um novo recorde para um exclusivo do PlayStation nos EUA, o que justifica a primeira colocação na lista.

E, falando em jogos de super-heróis, alguns dos próximos grandes títulos incluem Marvel's Avengers (cujo gameplay exclusivo vazou pela internet recentemente) e Marvel Ultimate Alliance 3 (confira 30 minutos do jogo aqui).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários