Voxel
1.209
Compartilhamentos

Spider-Man: curta e grossa, Insomniac diz que game 'nunca' virá ao Xbox One

Último Vídeo

Em épocas de exclusivos temporários, é sempre confuso saber se um jogo sairá para todas as plataformas. Rise of the Tomb Raider, No Man’s Sky, Hellblade, Crash... Há muitos por aí. Mas e Spider-Man da Insomniac Games? Afinal, o herói é uma propriedade intelectual da Marvel. Bom, a produtora afirmou mais uma vez no Twitter: o game não chegará ao Xbox One e é exclusivo de PlayStation 4.

A informação veio através de uma resposta a um fã na rede social que perguntou: “Quanto tempo até o jogo chegar ao Xbox?”. O perfil oficial da desenvolvedora respondeu de forma curta e grossa: “Nunca”. Portanto, podemos supor que a IP é da própria companhia, assim como aconteceu com Sunset Overdrive.

Vale lembrar que a Sony detém os direitos do Homem-Aranha nos cinemas em relação aos estúdios da Marvel e somente apareceu no MCU por conta de um acordo. Talvez, nos games exista algum tipo semelhante de acordo, mas é difícil dizer.

De qualquer forma, a Insomniac bateu o martelo: Spider-Man chegará somente ao PlayStation 4 em 2018. A data de lançamento será revelada ainda hoje.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.