Spider-Man será 'experiência definitiva', Peter Parker tem 23 anos e mais
886
Compartilhamentos

Spider-Man será 'experiência definitiva', Peter Parker tem 23 anos e mais

Último Vídeo

É pro hype explodir de vez mesmo. Em pleno sabadão, o Spider-Man da Insomniac ganhou um vídeo quentinho durante um evento da Disney lá fora, o D23 Expo, no qual alguns detalhes adicionais sobre o herói aracnídeo foram revelados. Entre as novidades, agora sabemos que Peter Parker tem 23 anos e está "há oito anos em atividade, portanto", de acordo com o diretor-criativo da desenvolvedora.

O material oferece um novo olhar dos artistas envolvidos na produção do título. A aventura apresentará "um novo universo e uma nova história", em que os mundos de Peter Parker e do Homem-Aranha "vão colidir". Durante a jornada, o protagonista, em sua plenitude dos 23 anos, está "mais confortável com seus poderes" porque já tem experiência e é um "atleta veterano". A série em quadrinhos "Ultimate Spider-Man" serviu de inspiração para a criação do jogo, revelam os desenvolvedores no vídeo que você confere a seguir – e há mais informações logo depois!

Mundo aberto interativo

O mundo aberto do game permitirá que os jogadores interajam "totalmente" com objetos ao seu redor, especialmente durante o combate. A Insomniac disse que "o gameplay foi melhorado" desde que o jogo foi revelado na E3 deste ano. Por falar o combate, ele também foi aperfeiçoado.

A Insomniac e a Sony têm feito aquilo que melhor sabem fazer para fomentar a empolgação dos jogadores: a manutenção do hype. Que permanece alto até o lançamento do jogo, agendado para 2018 (sem janela exata ainda). Foi nesse mesmo evento da Disney que também conferimos um novo trailer de Star Wars Battlefront 2 e, finalmente, conhecemos a data de Kingdom Hearts 3. Curtiu as novidades? Conte para nós aqui embaixo, na seção de comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.