Spider-Man é o “Homem de Ferro dos games da Marvel”, afirma Marvel Games
Seja o primeiro a compartilhar

Spider-Man é o “Homem de Ferro dos games da Marvel”, afirma Marvel Games

Último Vídeo

Com mais de 3,3 milhões de cópias vendidas em somente 3 diasSpider-Man já pode ser considerado o jogo exclusivo mais bem-sucedido para o PlayStation 4 em 2018. Quem também está feliz com o sucesso é a Marvel Games, que vê o game como o “Homem de Ferro dos games da Marvel”.

Quem cunhou o termo originalmente foi Bryan Intihar, diretor criativo da Insomniac, mas a empresa responsável pelos direitos do herói concorda com ele. “Assim como o primeiro sucesso do MCU, Spider-Man dá início a uma nova era para os jogos da Marvel em consoles”, afirmou no Twitter Bill Rosemann, diretor criativo da Marvel Games.

Um universo compartilhado está vindo?

A declaração dá a entender que os novos games inspirados nas franquias da empresa devem ter um universo compartilhado e que mostra versões ligeiramente diferentes dos heróis que amamos. O que não está claro no momento é se essa conexão vai seguir um caminho mais direto ou se teremos somente pequenas referências nas aventuras criadas pela Marvel.

Spider-Man

Quanto à Insomniac, ela já deu alguns indícios de que adoraria trabalhar em uma sequência para Spider-Man, mas um anúncio oficial ainda deve demorar a acontecer. No momento a desenvolvedora trabalha no DLC The City that Never Sleeps, cuja primeira parte (de quatro) vai chegar ao PlayStation 4 no dia 23 de outubro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários