Spider-Man: Insomniac quer atingir mesmo nível dos Batman da Rocksteady
286
Compartilhamentos

Spider-Man: Insomniac quer atingir mesmo nível dos Batman da Rocksteady

Último Vídeo

Programado para chegar ao PlayStation 4 em setembro, o novo game de Spider-Man traz a promessa de ser um dos melhores títulos protagonizados pelo herói. Segundo a desenvolvedora Rocksteady, seu plano é que o jogo seja tão bem-sucedido quanto a série Batman Arkham, criada pela Rocksteady (que só não cuidou de Origins).

Durante um evento de imprensa para promover o game, Bryan Intihar, diretor criativo do game na Insomniac, a empresa não ignora o trabalho da Rocksteady e inclusive se inspira nela. “Deixe-me adiantar a vocês: sim, jogamos os games Batman Arkham e muitos fãs nos perguntaram como nos comparamos com os padrões de qualidade que eles estabeleceram. A Rockstead redefiniu a qualidade dos games de super-heróis e queremos fazer algo no mesmo nível”.

Mary Jane

Intihar também falou sobre a maneira como Mary Jane é retratada no novo game —  agora ela aparece como uma repórter que ajuda Peter em sua carreira como jornalista. Segundo o diretor criativo, esse arco teve influência de sua própria carreira, em um momento em que ele procurava alguém que o guiasse profissionalmente — papel que será desempenhado por Mary Jane na trama.

Mary Jane

“No fim das contas, foi mais sobre decidir o que queríamos de Peter e de sua jornada. O papel de Mary Jane veio como resultado disso, para equilibrar tudo”, explicou o diretor criativo. Exclusivo para o PlayStation 4, Spider-Man tem lançamento programado para o dia 7 de setembro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários