Spider-Man tem seus conteúdos pós-lançamento revelados pela Sony
109
Compartilhamentos

Spider-Man tem seus conteúdos pós-lançamento revelados pela Sony

Último Vídeo

Programado para chegar às lojas no dia 7 de setembro, Marvel’s Spider-Man é uma aventura que deve garantir pelo menos 20 horas de jogatina para quem completar sua história principal. No entanto, a aventura não vai acabar por aí, já que a Insomniac já está preparando alguns conteúdos pós-lançamento para a aventura.

O maior deles será o DLC “The City That Never Sleeps”, que chegará à PlayStation Store no dia 23 de outubro deste ano. Ele será dividido em três capítulos: The Heist, Turf Wars e Silver Lining, sendo que os dois últimos chegam em novembro e dezembro deste ano, respectivamente.

Spider-Man

Os novos conteúdos vão explorar mais o papel de Black Cat na trama, além de oferecer novas missões e desafios, bem como três trajes adicionais para o protagonista. Os novos conteúdos poderão ser adquiridos de forma separada da aventura principal de Spider-Man, mas você também pode garanti-los ao comprar a versão Digital Deluxe do jogo.

A Insomniac promete divulgar mais detalhes de The City That Never Sleeps nos próximos meses, conforme a data de lançamento da primeira parte se aproxima. Continua ligado aqui no Voxel para conferir em breve uma análise completa do novo game e mais novidades sobre o universo do super-herói.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários