Voxel
37
Compartilhamentos

Spider-Man terá roupa do Aranha Escarlate e motion blur pode ser desativado

Último Vídeo

A San Diego Comic-Con já acabou há um tempo, mas ainda há novidades sobre ela. Alguns veículos internacionais tiveram a chance de jogar uma nova build de Spider-Man de PlayStation 4 e agora o embargo caiu, nos revelando novidades, como a aparição da roupa de Aranha Escarlate e outros detalhes técnicos, como a opção de desligar o motion blur.

Na versão jogável que os jornalistas tiveram acesso, houve a confirmação de que Aranha Escarlate será uma roupa no jogo e outras já estavam disponíveis (haverá um total de 25 trajes para o Homem-Aranha):

  • Spider-Man Noir
  • Guerra Secreta
  • Aranha Escarlate
  • Spider-Armor Mark II
  • Spider-Man: Homecoming
  • Spider-Man 2099

Cada uma das 25 roupas terá uma habilidade única que pode ser desbloqueada com o tempo e utilizada com qualquer outro traje (oferecendo a liberdade de escolher qual visual usar durante a jornada). A roupa de Aranha Escarlate, por exemplo, oferece a habilidade de criar uma projeção holográfica para distrair os inimigos. Cada uma dessas habilidades poderá ser aprimorada com tokens que são conquistados na campanha.

Por fim, mas não menos importante, a Insomniac revelou que podermos desligar o motion blur em Spider-Man. Apesar de ser um recurso muito bom, o trauma da sexta geração com a má implementação do recurso causa muita aversão em certos jogadores. Ter a opção é sempre bom, não é mesmo?

Spider-Man chegará exclusivamente ao PlayStation 4 no dia 7 de setembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários