Spider-Man vende 3.3 milhões de unidades nos primeiros 3 dias de vida
687
Compartilhamentos

Spider-Man vende 3.3 milhões de unidades nos primeiros 3 dias de vida

Último Vídeo

O sucesso que Spider-Man atingiu deixou Kratos a ver navios. Os números já apontavam que a aventura do Aranha bateu o recorde de God of War como o exclusivo que mais rapidamente vendeu no PlayStation. Segundo a Sony (via USAToday), o jogo do teioso alcançou 3.3 milhões de unidades comercializadas em seus três primeiros dias de vida.

A empresa enalteceu que essas vendas não contemplam os bundles que trouxeram um PS4 Pro personalizado com o título do amigão da vizinhança, e sim apenas as cópias do game em si. Os números refletem os três primeiros dias de vida, isto é, 7, 8 e 9 deste mês.

"Nossas expectativas sempre estão programadas nos mais altos níveis. (...) Foram atingidas e superadas. Acho que a empresa e nossos fãs estão super-orgulhosos disso", endossou Stephen Turvey, vice-presidente sênior global de vendas e líder de operações de negócios para a América do Norte no PlayStation.

Confira nossa análise

Ainda não botou as mãos em Spider-Man? Confira nossa análise clicando aqui. O título está disponível exclusivamente no PS4

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários