Spin-off cancelado de Half-Life tem trechos revelados em documentário

Spin-off cancelado de Half-Life tem trechos revelados em documentário

Último Vídeo

Talvez algumas pessoas não saibam, mas a produtora Arkane Studios estava trabalhando em um spin-off de Half-Life intitulado Ravenholm, que acabou cancelado durante o processo de desenvolvimento. Entretanto, um documentário chamado The Untold History of Arkane revelou alguns trechos deste game – o que é uma boa pedida para quem estava curioso e desejava conhecê-lo.

Na marca de 33:33 do vídeo abaixo é possível ver a equipe de desenvolvimento falando sobre o game e mostrando algumas coisas sobre ele. O projeto em questão começou em 2016 com Warren Spector e seu time na Junction Point, e apenas algum tempo depois a equipe da Arkane Studios foi contratada pela Valve para dar continuidade ao projeto.


Entre os elementos presentes no game é possível ver a Magnet Gun, equipamento capaz de atirar esferas, magnetizar objetos e combiná-los. Tudo isso seria conferido enquanto o jogador estaria no comando de Lieutenant Shephard, membro da Opposing Force que se encontraria com Father Gregory em um centro de pesquisas no qual ele estava refugiado. Esse lugar também serviu de espaço para um hospital infantil, e o personagem deveria andar pela área procurando brinquedos.

Um detalhe curioso é que algumas pessoas já estavam considerando o game como Half-Life 3, algo que, ao menos para Arkane, nunca aconteceu, tendo em vista que Ravenholm nunca foi visto dessa forma, apenas como um spin-off.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários