Spin-Off de Half-Life feito por fãs ganha sequência em VR

Spin-Off de Half-Life feito por fãs ganha sequência em VR

Último Vídeo

Cansados de esperar uma continuação de Half-Life, já que o último título da franquia foi lançado há anos atrás, alguns fãs desenvolveram o "Hunt Down the Freeman" em 2018, uma espécie de spin-off desenvolvido com poquíssimos recursos.

De forma inesperada, a Royal Radius Entertainment, desenvolvedora, anúnciou via Twitter que o conteúdo criado pelos fãs ganhará uma sequência em VR. Junto do post na rede social, a empresa também divulgou algumas fotos do projeto.

-

O game foi produzido com base na Source Engine e vendido por apenas US $ 25. O produtor do jogo lançado em 2018 foi acusado de ter roubado ativos de outros mods na Steam, mas refutou as acusações mais tarde em entrevista ao PC Gamer.

Apesar de ter sido alvo de críticas por conta do desleixo na produção e trazer diversos problemas técnicos, o game desenvolvido levava a história de Gordon Freeman a um novo patamar, e talvez seja esse o grande motivo do jogo ter recebido uma continuação pela Royal Radius Entertainment. Será que a produtora da conta de construir um bom seguimento para esse game desenvolvido por fãs?

O próximo grande título da franquia será Half-Life: Alyx e contará uma história antes dos acontecimentos do segundo título da franquia; vale ressaltar que o game está sendo desenvolvido exclusivamente para a realidade virtual da plataforma Steam.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários