Voxel

Splash Damage dá início a nova rodada de testes de Dirty Bomb [vídeo]

Último Vídeo

O nome talvez seja novidade para alguns, mas Dirty Bomb não é um game totalmente novo (basta lembrar que já falamos sobre ele aqui no BJ no ano passado). Desenvolvido pela Splash Damage, ele teve um período de teste realizado há algum tempo, e agora é a vez de voltar à ativa novamente em uma nova rodada de verificações no Steam. 

Segundo a produtora, aqueles que já receberam suas chaves devem utilizá-la para ter acesso a essa etapa (caso queria se unir ao grupo, basta acessar este site e realizar o seu cadastro), que também vai receber os jogadores que compraram Merc Starter Pack. Além disso, quem participou dos testes de fevereiro e março vai receber um Limited Edition Obsidian Load-Out Card. 

Matança desenfreada 

Como o vídeo que está na janela que abre esta notícia dá a entender, em Dirty Bomb o seu objetivo será relativamente simples: seguir no encalço dos inimigos e atirar em todos eles visando conquistar a vitória. Para alcançar essa meta, o jogador vai ter vários personagens à disposição, cada um com arsenal e histórias próprias. 

Outro ponto mencionado é que, antes de ir para o campo de ação, o jogador deve escolher outros dois combatentes que irão acompanhá-lo na arena integrando o mesmo time. No caso destes, é possível trocar entre eles livremente visando explorar suas habilidades para se sobressair. 

Dos modos de jogo, há a menção de que um dos que estão disponíveis aqui é Stopwatch, uma mistura entre o que foi visto em modos como Demolição e Capture a Bandeira, e o game também conta com um sistema que, conforme você vence partidas, o premia com cartas que podem ser trocadas por armas e outros itens para o seu personagem. 

Exclusivo para PC, Dirty Bomb segue sem data de lançamento definida, mas é aguardado para algum momento de 2015.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.