Voxel

Splash Damage: multiplayer “no coração”

Último Vídeo

Img_normal

No momento, o DLC (conteúdo para download) de Brink provavelmente ocupa boa parte da atenção Splash Damage, de forma que a desenvolvedora ainda não disse nada sobre futuros projetos. Entretanto, algo parece certo: um novo game provavelmente trará modos multijogador. “A única coisa que temos certeza é que a ação multiplayer é algo que está nos nossos corações, que mexe com nossas almas”, afirmou o CEO e cofundador, Paul Wedgwood, ao site Telegraph.

Ele continua: “nós acreditamos que a interação social é o futuro do entretenimento eletrônico. Nós sabemos que jogar contra seres humanos é mais estimulante do que enfrentar uma I.A. [inteligência artificial]. Nós vamos explorar todos esses pontos distintos e tentar de tudo”.

Vale lembrar que a Splash Damage começou como um grupo desenvolvedor de mods, o que, provavelmente, justifica a forte ligação da companhia com o gênero FPS (tiro em primeira pessoa) — embora isso não necessariamente exclua novas ideias. “Nossos novos lançamentos parecem ser sempre FPS com modos multiplayer. Mas sempre que chegamos ao final de um projeto, nós exploramos tudo”, afirma Wedgwood.

Img_normal

Fique ligado para mais novidades aqui no TecMundo Games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.