Voxel

Splash Damage tenta amenizar ceticismo sobre multiplayer de Batman: Arkham Origins

Último Vídeo

Img_normal

Há alguns meses, a Warner anunciou que Batman: Arkham Origins ganharia um modo multiplayer, permitindo que você participe de embate com mais sete jogadores tanto no papel da Dupla Dinâmica de Gotham ou de capangas comandados por Coringa e Bane.

Porém, a revelação de que essa modalidade do game passaria para as mãos da Splash Damage causou uma onda de ceticismo entre os adeptos da franquia. Em entrevista para o site OXM, Alastair Cornish, o diretor de criação da companhia, tentou amenizar esses murmúrios negativos.

Separados, mas em sintonia

A primeira afirmação feita pelo executivo é de que os modos single player e multiplayer estão sendo desenvolvidos de forma independente, embora ambos façam parte do mesmo “disco”. Assim, a Splash Damage não está interferindo ou se distraindo com a criação da modalidade na qual você jogará sozinho e que está sob a responsabilidade da Warner.

Contudo, e como era de se esperar, Cornish garante que as empresas trabalham em sintonia para produzir um jogo consistente. A ideia de segmentar o desenvolvimento do título foi de aproveitar as melhores qualidades e experiências de cada produtora.

Img_normal

Pensando em tudo

Em segundo lugar, o diretor da Splash Damage comentou que as empresas não se preocuparam apenas com a adição de um modo multiplayer só porque a série tem um grande número de jogadores.

Desde o princípio, ambas as companhias envolvidas na criação do Batman: Arkham Origins pensaram em como seria o crescimento natural do jogo, todas as possibilidades e variáveis de você estar perseguindo outro jogador humano e as características que melhorariam a sua experiência ao comandar um membro de uma gangue. O resultado de tudo isso, segundo Cornish, é uma jogabilidade única, assimétrica e fantástica.

Batman: Arkham Origins deve ser lançado no dia 25 de outubro para PC, PS3, Xbox 360 e Wii U.

Fonte: OXM

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.