Splatoon 2 ganha nova seleção de mapas a partir de amanhã

Splatoon 2 ganha nova seleção de mapas a partir de amanhã

Último Vídeo

Splatoon 2 deve receber no próximo final de semana sua primeira rodada de atualizações gratuitas. Nesta terça-feira (22)  a Nintendo revelou que, a partir de sábado, os jogadores vão poder jogar o cenário Manta Maria nos modos Turf War e Ranked Battle, sendo que o modo Salmon Run ganha o mapa Lost Outpost já a partir de amanhã.

Os anúncios foram feitos durante uma transmissão Direct lançada pela desenvolvedora na manhã desta terça-feira através de seu canal no YouTube. Mantendo a tradição estabelecida por ela no passado, a Nintendo mostrou de forma detalhada os conteúdos preparados por ela; confira novo vídeo abaixo:

Além dos novos mapas, a empresa revelou a nova arma Bubble Blower, que gera uma bolha que serve tanto como escudo contra inimigos quanto como uma forma de pintar grandes áreas do cenário. A nova opção de equipamento deve ser incluída em Splatoon 2 em uma atualização programada para o dia 2 de setembro.

Os novos modos devem estar prontos para ação no próximo Splatfest, competição interna ao game que vai decidir qual superpoder é melhor: a invisibilidade ou a capacidade de voar. Exclusivo para o Nintendo Switch, o jogo deve continuar recebendo uma rodada de atualizações gratuitas nos próximos meses que prometem aprimorar sua experiência e trazer novas opções de diversão.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.