Splatoon 2 ganha site para organização de torneios

Splatoon 2 ganha site para organização de torneios

Último Vídeo

Pensando em incentivar cada vez mais a disputa de torneios em Splatoon 2, a Nintendo anunciou o lançamento de um site que tem como intuito reunir a comunidade do game para a realização de campeonatos.

Ao acessar a página, o jogador terá a oportunidade de encontrar uma lista com os torneios que já estão anunciados (no momento, apenas um a ser realizado no próximo dia 13), bem como uma área para encontrar parceiros caso ainda não tenha montado um time.

Limitado

Ainda que a ideia da Nintendo tenha sido muito boa, no momento essa opção está restrita apenas à Europa, e nem todos os países são contemplados com o suporte total da ferramenta (para utilizar o site, é preciso morar em um dos seguintes países: Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Holanda, Espanha, Noruega, Suécia, Finlândia e Dinamarca).

Até o momento nada foi dito sobre disponibilizar essa ferramenta para outros países, mas seria bem interessante ver a comunidade global reunida em um só lugar em busca de novas amizades e, evidentemente, desafios.

Splatoon 2 está disponível exclusivamente para Switch, e o site mencionado pode ser acessado clicando aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários