Riverdale: Lili Reinhart fala sobre término com Cole Sprouse

1 min de leitura
Imagem de: Riverdale: Lili Reinhart fala sobre término com Cole Sprouse
Imagem: Refinery29

Lili Reinhart e Cole Sprouse não estão mais em um relacionamento. Separados desde maio, os intérpretes de Betty e Jughead em Riverdale seguiram caminhos diferentes. A atriz passou os últimos 5 meses sozinha em sua primeira casa, em Encino, na Califórnia, tendo como companhia apenas seu cachorrinho Milo.

Em uma entrevista ao site Refinery 29, a primeira após a separação, a atriz reconhece: “Não sou o ser humano que era há 4 meses”. Ela se refere ao processo de cura, após passar por um período depressivo, no qual se sentia vazia e desamparada, mas conseguiu enfrentar a dor “de cabeça erguida”.

Fonte: The CW/DivulgaçãoFonte: The CW/DivulgaçãoFonte:  The CW 

A imagem que Lili escolheu para descrever o turbilhão de sentimentos no qual esteve mergulhada nos últimos meses foi a de um túnel escuro, no qual ela pensou que nunca iria acabar. Ela disse que já viu pessoas se entregando a relações sexuais e às drogas para esquecer separações, mas disse que nada disso preenche o vazio.

Fazendo terapia, Reinhart reconhece que este é o caminho mais doloroso, porém, mais saudável.

Enquanto se recupera do “abismo”, ela se concentra no seu próximo projeto, o livro de poesias Swimming Lessons, mas faz questão de afirmar que “aulas de natação” nada tem a ver com o seu antigo relacionamento.

Em um twitter de hoje, ela nega que a entrevista tenha algo a ver com sua separação.

O que você acha?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.