Rumor: Warner estaria planejando um filme com os bonecos Funko Pop

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Warner estaria planejando um filme com os bonecos Funko Pop

O informante Daniel Richtman divulgou no Twitter uma imagem da suposta lousa de trabalho da Warner Animation Group que mostra as futuras animações do estúdio. Para 2019, está previsto o início da produção de um filme baseado nos bonecos Funko Pop, que se tornaram febre mundial e possuem mais de 13 mil variações!

O longa aparece na parede com o título provisório de Funko Ville – a WAG não confirmou se os rumores são reais. Ainda segundo Richtman, personagens como Darth Vader, Deadpool, Hellboy, Hello Kitty, Ursinhos Carinhosos, My Little Pony, Arlequina e Mulher-Maravilha seriam alguns dos participantes da produção. Como a WAG – o braço de animação da Warner – já criou filmes como Uma Aventura LEGO (2014) e LEGO Batman: O Filme (2017) misturando personagens de diferentes universos, não duvide que seja feito o mesmo com uma possível animação com bonecos Funko.

No suposto painel da WAG, também aparece a confirmação de que uma versão de Os Jetsons para os cinemas deverá começar a ser produzido no ano que vem – 5 anos após os primeiros rumores. O que está garantido, por enquanto, é Uma Aventura LEGO 2, que irá estrear no próximo dia 7 de fevereiro.

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="en"@@}{@@p lang="und" dir="ltr"@@}{@@a href="https://t.co/2HhnGEjS9t"@@}pic.twitter.com/2HhnGEjS9t{@@/a@@}{@@/p@@}— Daniel Richtman (@DanielRPK) {@@a href="https://twitter.com/DanielRPK/status/1089654433569558529?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}January 27, 2019{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}
[/nznembed]

Relacionado: 11 Funko Pops diferentes, legais e baratinhos para enfeitar sua casa

Este texto foi escrito por Diego Denck via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.