Colton Haynes fala sobre luta contra drogas e alcoolismo

1 min de leitura
Imagem de: Colton Haynes fala sobre luta contra drogas e alcoolismo

O ator Colton Haynes, conhecido pelas séries Arrow e Teen Wolf, falou sobre sua luta contra o vício em drogas e álcool durante uma entrevista à revista Attitude.

Haynes revelou que está há seis meses sóbrio, após passar por um dos períodos mais sombrios de sua vida.

“Quando comecei, era um par de taças de vinho, e isso levou a tempos realmente sombrios. Eu costumava culpar meus problemas de ansiedade e depressão, mas realmente a raiz de todos os meus problemas era o álcool e as drogas”, confessou o ator.

Colton Haynes fala sobre a fase sombria de sua vida nas drogas e no álcool.

Colton Haynes passou por uma fase muito difícil em sua vida e carreira desde que assumiu ser gay em uma entrevista à EW em 2016. O astro falou que a atenção que recebeu da mídia nessa época contribuiu para aprofundar seu estado fragilizado. Além disso, em março de 2018, a mãe de Colton morreu devido a complicações de cirrose, e, em seguida, o ator se divorciou de seu marido.

“Foi quando eu desmoronei. Meu cérebro quebrou. Eu mergulhei nas drogas e no álcool para mascarar a dor que sentia. Parecia que alguém havia me espancado. Eu não conseguia andar, eu estava caindo em todos os lugares. Eu quase rompi meu rim. Eu estava em um caminho tão destrutivo que não conseguia funcionar. Eu perdi parcialmente a visão no meu olho esquerdo por um tempo. Eu acabei tendo duas convulsões. Eu não sabia que nada disso estava acontecendo até estar sóbrio o suficiente para lembrar disso”, revelou Haynes.

O astro contou que, após esses acontecimentos, entrou em um programa de tratamento de quatro meses para combater os vícios e está sóbrio há seis meses.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.