Clickbait: Netflix divulga o elenco de sua nova série de suspense

1 min de leitura
Imagem de: Clickbait: Netflix divulga o elenco de sua nova série de suspense

Clickbait, a nova série da Netflix, teve seu elenco anunciado. Zoe Kazan, indicada ao Emmy Awards por sua participação na minissérie da HBO Olive Kitteridge e atualmente no elenco de The Deuce; Adrian Grenier, de O Diabo Veste Prada e Entourage; Betty Gabriel, de Corra! e Westworld; e o ator australiano, Phoenix Raei, de The Heights,

serão os protagonistas do novo thriller de oito episódios. A série já iniciou suas filmagens em Melbourne na Austrália.

(Fonte: Alberto E. Rodriguez/Getty Images/Reprodução; Jerod Harris/Getty Images/Reprodução; Bjoern Kommerell/Reprodução)

A série foi criada por Tony Ayres (Glitch) e pelo escritor Christian White, e irá explorar as maneiras pelas quais os impulsos mais perigosos e descontrolados das pessoas são alimentados na era das mídias sociais e revela as fraturas cada vez maiores entre as personalidades da vida virtual e da vida real.

Zoe Kazan será a personagem Pia Brewer, uma jovem desesperada por informações sobre seu irmão desaparecido. Um caso que acaba chamando atenção da mídia.

Betty Gabriel interpretará Sophie Brewer, uma mulher que luta para manter sua família unida enquanto se tornam o assunto da maior história do país.

Andrian Grenier interpretará Nick Brewer, cuja vida aparentemente perfeita — com uma esposa amorosa, dois filhos, uma bela casa — sai dos eixos depois de também estar envolvido no caso.

Phoenix Raei fará o papel do detetive Roshir Amin, que também está no centro da mídia enquanto investiga o caso.

Além de criador, Tony Ayres atuará como showrunner e produtor executivo da série, ao lado de David Heyman (produtor da franquia de filmes Harry Potter, e de Era uma vez em… Hollywood) e de Tom Winchester (The Capture). Brad Anderson (The Sinner) é o diretor ao lado de Emma Freeman (Glitch). Tom Hoffie (Wanted) e Joanna Werner (Secret City) são produtores, e o cocriador Christian White também será coprodutor.

Clickbait ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.