O Pintassilgo: trailer do filme com Nicole Kidman e Ansel Elgort

1 min de leitura
Imagem de: O Pintassilgo: trailer do filme com Nicole Kidman e Ansel Elgort

A Warner Bros. Pictures Brasil divulgou o primeiro trailer oficial do filme O Pintassilgo (The Goldfinch), estrelado por Nicole Kidman e Ansel Elgort.

O longa é uma adaptação do best-seller homônimo de Donna Tartt, que ganhou o Prêmio Pulitzer de ficção em 2014 e a Medalha Andrew Carnegie de Excelência em Ficção. Dirigido pelo vencedor do prêmio BAFTA John Crowley (Brooklyn), o filme apresenta um elenco com várias gerações liderado por Ansel Elgort (Em Ritmo de Fuga) como Theo Decker, e a vencedora do Oscar Nicole Kidman (As Horas, Big Little Lies), como a Sra. Barbour.

A história acompanha Theodore "Theo" Decker, que tinha 13 anos quando sua mãe foi morta em um ataque a bomba no Metropolitan Museum of Art. A tragédia muda o curso de sua vida, enviando-lhe para uma emocionante odisseia de tristeza e culpa, reinvenção e redenção, e até mesmo amor. Apesar de tudo, ele segura um pedaço de esperança tangível desse dia terrível... uma pintura de um pequeno pássaro acorrentado a seu poleiro. O Pintassilgo.

Completam o elenco: Oakes Fegley (Meu Amigo, O Dragão) como Theo jovem, Aneurin Barnard (Dunkirk) como Boris, Finn Wolfhard (Stranger Things, IT: A Coisa) como Boris jovem, com Sarah Paulson (The Post – A Guerra Secreta, American Crime Story) como Xandra, Luke Wilson (Os Excêntricos Tenenbaums) como Larry, e Jeffrey Wright (trilogia Jogos Vorazes) como Hobie.

Confira abaixo o primeiro trailer de O Pintassilgo.

https://youtu.be/CXMFKl5jGDc

O Pintassilgo tem estreia prevista para 24 de outubro nos cinemas nacionais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.