De Split Second a Sininho: Disney Interactive chega ao Steam

De Split Second a Sininho: Disney Interactive chega ao Steam

Último Vídeo

Em uma lista que varia entre o arcade Split Second e o meigo Disney Fairies: Tinker Bell’s Adventure, a Disney Interactive chegou com parte de seu catálogo mais recente de jogos no Steam nessa segunda-feira.

A empresa marcou a infância de muitos, sendo responsável pela publicação de títulos icônicos; desde jogos baseados em clássicos da própria companhia, como 101 Dálmatas, Toy Story, Vida de Inseto e DuckTales, a Disney Interactive também cuidou de alguns games da série Dance Dance Revolution, do frenético Pure e do já citado Split Second.

Entre uma torrente de jogos de filme, os destaques das adições da Disney para o Steam ficam por conta de Toy Story 3, que estende a história do filme para além do que foi contado no longa, acompanhando um modo sandbox, e Epic Mickey 2, continuação do exclusivo para Wii produzido por Warren Spector, a mente por trás de Deus Ex e System Shock.

Veja a lista completa:

O preço de todos os jogos está fixado no valor de R$ 36,99, com um desconto especial de 10% para comemorar o lançamento dos títulos na plataforma. Um tanto salgado para jogos com mais de quatro anos de idade, mas vale esperar uma promoção futura.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.