SplitPlay é a primeira loja online voltada a jogos indies brasileiros

SplitPlay é a primeira loja online voltada a jogos indies brasileiros

Último Vídeo

Mais uma novidade chega para agraciar o mercado brasileiro e mostrar que a indústria nacional de games está muito aquecida – e o cenário de jogos independentes faz parte desse panorama. Estamos falando do serviço SplitPlay, a primeira loja digital dedicada inteiramente aos jogos indies brasileiros.

Em seu site oficial, o serviço ressalta a “paixão” e a “originalidade” que os games indies têm em seu processo de criação, ainda que existam diversas barreiras enfrentadas pelos desenvolvedores brasileiros para levar suas propostas ao público. A ideia é criar um link entre mercado, principalmente brasileiro e latino-americano, e jogadores de uma forma efetiva a fim de obter reconhecimento e vendas na indústria.

Os interessados em inscreverem seu título não precisam pagar qualquer taxa de inscrição e realizar nenhum tipo de investimento. O investimento, reforça o site, é o “seu tempo criando um bom jogo”. O serviço trabalha com royalties padrão, como em qualquer loja de aplicativos, e “só se ganha ao conseguir o sucesso dos criadores”.

A empreitada é mais do que bem-vinda ao mercado, pois bem, sabemos como é esse nosso Brasilzão caro, burocrático e cheio de impostos. Clique aqui para ser redirecionado ao site do SplitPlay e obter mais informações sobre a loja virtual.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.