Better Call Saul surpreende com novo personagem de Breaking Bad no episódio 4x03 [SPOILER]

1 min de leitura
Imagem de: Better Call Saul surpreende com novo personagem de Breaking Bad no episódio 4x03 [SPOILER]

O terceiro episódio da 4ª temporada de Better Call Saul novamente deu aquela piscadela para os fãs de Breaking Bad que acompanham o spin-off. Mais um velho conhecido dos fãs fez uma participação especial na série – dessa vez, sem anúncio prévio.

[img size='630' alt='" data-cke-saved-src="/uploads/editor_pictures/000/065/008/content_pic.jpg']https://www.minhaserie.com.br/uploads/editor_pictures/000/065/008/content_pic.jpg[/img]Gale (David Costabile) em sua participação no episódio 4x03 de Better Call Saul

No episódio da última segunda-feira, dia 20 de agosto, Gus Fring (Giancarlo Esposito) visitou uma universidade local para consultar o químico (e futuro cozinheiro de metanfetamina) Gale Boetticher. Atrapalhado como nos lembrávamos dele, Gale (David Costabile) estava cantando uma música nomeando a tabela periódica de elementos quando Gus chegou e confirmou ao dono dos Pollos Hermanos que seus atuais fornecedores de metanfetamina estavam lhe passando produtos de baixa qualidade.

"Eu poderia fazer muito melhor", ele acrescentou, oferecendo seus serviços, mas Gus recusou: "Você foi feito para coisas melhores". Só que não. Afinal, sabemos que – em algum ponto do futuro – Gale entrará para o esquema de Fring, inclusive trabalhando com o Heisenberg em pessoa, Walter White (Brian Cranston).

Gale (David Costabile) e Walter White (Brian Cranston) em Breaking Bad

Segundo Costabile, o retorno de seu personagem estava para acontecer há anos. O produtor Peter Gould teria se encontrado com ele em Albuquerque quando ainda gravava a 1ª temporada do spin-off e teria dito que queria trazer Gale de volta (à vida). O ator ainda deu a entender que a porta está aberta para novas aparições.

A 4ª temporada de Better Call Saul está sendo exibida às segundas-feiras pela AMC nos Estados Unidos e pela Netflix no Brasil.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.