[SPOILERS] Datamining de Resident Evil 7 revela dados quentes do novo DLC
312
Compartilhamentos

[SPOILERS] Datamining de Resident Evil 7 revela dados quentes do novo DLC

Último Vídeo

Uma das grandes adições de 2017 foi Resident Evil 7 com a volta às raízes, que tirou uma grande nota aqui no TecMundo Games. Agora, uma sequência de DLCs gratuitos estão sendo disponibilizados para os jogadores, como é o caso do próximo, chamado Not a Hero, que colocará o usuário no papel de outro personagem ainda não revelado.

Bom, se você não quer spoilers, é bom parar de ler a partir de agora, pois um usuário conseguiu minerar dados do jogo e descobriu muitos detalhes da trama, incluindo quem será o protagonista e qual o seu objetivo. Mais uma vez, quem avisa amigo é. Vamos lá:

E o protagonista é...

Sem rodeios: você jogará com Chris Redfield em Not a Hero. Sim, o personagem que resgata Ethan no fim do jogo é de fato o protagonista antigo, mesmo que tenha aparência diferente (ou pelo menos é isso que o jogo quer todo mundo pense, vai saber). O objetivo do herói será caçar e capturar Lucas Baker vivo. O grande destaque do novo DLC é algo que pode agradar uma parte do público: ele será completamente focado na ação.

O novo DLC deve trazer Chris Redfield no papel e com muita ação envolvida

O suposta Chris Redfield terá equipamentos melhores (como granadas e outras armas) e um uniforme tecnológico da Umbrella. Durante a jogatina, o personagem usa esteroides e outras drogas em vez das ervas tradicionais. Além disso, o gameplay deve ser muito mais focado na porradaria e ação, algo diferente do que vimos no jogo original.

Chris Redfield

Outros objetivos do protagonista constam em resgatar alguns companheiros do Bravo Team em locais cheios de armadilhas preparadas por Lucas, coletar amostras de um novo vírus e algumas outras coisas bem interpretativas até o momento, como resgatar a “cobaia type-E”. Para completar, teremos um novo tipo de inimigo: o mofado branco (White Molded)

Tudo não passa de especulação, mas é certo que os nomes de arquivos (você pode conferir todos eles neste link) apontam para novidades bem grandes na série. Se isso será verdade ou não, teremos que esperar até a primavera americana (outono brasileiro) para saber.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.