Spoilers em Guild Wars 2 deixa escapar detalhes sobre sua primeira expansão

Spoilers em Guild Wars 2 deixa escapar detalhes sobre sua primeira expansão

Último Vídeo

Ontem (13), um registro de marcas dos Estados Unidos deu dicas sobre a próxima expansão de Guild Wars 2. O nome “Heart of Thorns” foi reservado pela NCSoft no site United States Patent and Trademark Office. Agora, a série Living World de Guild Wars 2 parece ter pavimentado de vez o novo pack e criado algumas expectativas.

Antes de assistir ao vídeo, é importante frisar que o conteúdo pode conter alguns spoilers para quem está acompanhando a Season 2 do game. Portanto, veja por sua conta e risco.

Os filhos do dragão

Um leitor anônimo que já terminou a segunda temporada revelou ao site Polygon que a ArenaNet decidiu terminar a história com um imenso plot twist: o maléfico dragão Mordremoth, o principal vilão do jogo, é na verdade o criador dos Sylvari – um tipo de criatura humanoide parecida com plantas.

Visto que os guerreiros dessa espécie são uma das cinco raças jogáveis no título, basicamente uma imensa leva de jogadores descobriu está na verdade servindo a criatura nefasta que deveria estar enfrentando!

Mas o que isso tem a ver com o vídeo? Pois bem, no final dele é exibido um cartaz dizendo que iremos “descobrir o que está além do ponto sem volta” em 24 de janeiro às 10:30 CST (14:30 no Brasil). Esse é o momento exato em que será transmitido o painel de Guild Wars 2 na PAX South que acontece em San Antonio, Texas. Além disso, o teaser informa que a apresentação será exibida via Twitch.

Embora ainda não seja possível afirmar o que será mostrado, o registro da marca Guild Wars 2: Heart of Thorns sugere que o título será uma expansão completa, em vez de uma atualização ou outra Season na história do Living World – a logo também está presente no vídeo acima. Agora só nos resta aguardar até o dia 24 para ter mais um mind blown.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.