Sports Story, a sequência de Golf Story, é anunciado

Sports Story, a sequência de Golf Story, é anunciado

Último Vídeo

Sports Story, a sequência do hit indie Golf Story, foi anunciada oficialmente durante o último Indie World showcase, o programa da Nintendo que destaca os principais jogos independentes que integram a biblioteca do Nintendo Switch. O jogo será exclusivo do sistema híbrido e não há planos de levá-lo para outros consoles por enquanto.

O novo título da Sidebar Games tem lançamento previsto para o meio de 2020, o que é uma janela um tanto vaga, mas que coloca o jogo entre maio e agosto do ano que vem, se ele não sofrer algum adiamento. Quem gostou do primeiro jogo deve se divertir bastante com Sports Story, já que ele preservará todos os elementos básicos da jogabilidade original.

A franquia mistura mecânicas de RPG, aventura e esporte sob medida para criar uma jornada verdadeiramente única, diferente de todos os outros lançamentos da geração. O grande diferencial entre os dois jogos fica claro já em seus nomes: enquanto Golf Story avançava sua trama através de partidas de golfe, em Sports Story há diversos outros esportes que trazem ainda mais variedade ao gameplay.

No trailer do Indie World já foi possível ver as novas modalidades tênis, futebol e até o futevôlei de praia imortalizado por Romário e Renato Gaúcho nas praias brasileiras. Puristas não precisam se preocupar, pois parece que boa parte da jogabilidade da segunda aventura ainda será centrada ao redor do golfe.  E você, jogou o primeiro Golf Story? Qual esporte você está mais ansioso para jogar na sequência? Conte pra gente aqui nos comentários!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários