Spyro Reignited Trilogy é adiada e só chega em novembro
42
Compartilhamentos

Spyro Reignited Trilogy é adiada e só chega em novembro

Último Vídeo

Um dos lançamentos mais esperados para setembro deste ano, Spyro Reignited Trilogy vai demorar um pouco mais de tempo para chegar às lojas. A Activison confirmou nesta sexta-feira (17) que a trilogia remasterizada só deve ser lançada no dia 13 de novembro deste ano — até então, ela era esperada para 21 de setembro.

Spyro

Segundo Paul Yan, um dos chefes do estúdio Toys for Bob, que está cuidando do game, a decisão vai permitir que a trilogia receba o tratamento que merece. “Estamos profundamente comprometidos em fazer esses games certo, então decidimos mudar a data de lançamento de Spyro Reigneted Trilogy para 13 de novembro de 2018”, escreveu ele no blog da desenvolvedora.

Espera vai valer a pena

“Eu realmente esperava que você estaria resgatando dragões e queimando Rhynocs mais cedo, mas a Trilogia precisava de mais amor e cuidado. Em novembro, quando você estiver explorando as Dragon Realms, Avalar e os Forgotten Worlds, sabemos que vocês vão concordar que o tempo extra valeu a espera”, conclui Yan.

"sabemos que vocês vão concordar que o tempo extra valeu a espera”

A remasterização segue o mesmo caminho da Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, trazendo gráficos modernos e controles renovados para os três primeiros jogos da série Spyro the Dragon. Embora a data de lançamento tenha mudado, o game continua confirmado para PlayStation 4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários