Oficial: Spyro Reignited Trilogy vem ao PS4 e X1, tem data e lindo gameplay
487
Compartilhamentos

Oficial: Spyro Reignited Trilogy vem ao PS4 e X1, tem data e lindo gameplay

Último Vídeo

Confirmou-se o que era doce: após rumores e vazamentos, Spyro tem retorno marcado no PS4 e no Xbox One a partir do dia 21 de setembro com Spyro Reignited Trilogy, anunciou a Activision em caráter oficial. A coletânea reúne os três jogos clássicos do PS1 num só pacote em alta definição aos dois consoles – e com direito a um turbo aos donos de PS4 Pro e Xbox One X.

Spyro Reignited Trilogy apresenta aos jogadores uma coleção remasterizada dos três jogos originais Spyro que iniciaram o fenômeno: Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto’s Rage! e Spyro: Year of the Dragon. Spyro Reignited Trilogy já está disponível para pré-compra.

Um redesenho completo: controles atualizados e mais

Reprojetado por completo pela desenvolvedora Toys for Bob, Spyro Reignited Trilogy apresenta a jogabilidade nostálgica que os fãs conhecem com mais de 100 níveis, sequências de recompensa aprimoradas, o retorno dos desafios de Orb remasterizados, a gangue de dragões zany de Spyro e personagens como Sparx, a Libélula, Hunter, Sheila, Agente 9!, Sgt. Byrd e muito mais.

Imagens lindas!

As primeiras imagens já estão no ar e dão o esboço de um belíssimo trabalho. Carinho é o adjetivo que pode ser aplicado aqui:

A trilogia também inclui ambientes melhorados, controles atualizados, iluminação novinha em folha e cutscenes recriadas. "Fomos profundamente dedicados em manter fidelidade ao legado dos três jogos originais de Spyro em Spyro Reignited Trilogy. Nós demos muito amor para fazer com que as personalidades e os mundos fossem sentidos da mesma maneira como os fãs se lembram deles. (...) Estamos trazendo de volta o Spyro pelo qual todos nos apaixonamos há 20 anos", disse Paul Yan, diretor de criação da Toys For Bob.

A capa também já foi divulgada:

ae

Dublagem clássica!

Spyro Reignited Trilogy também reimaginou a trilha sonora dos três primeiros jogos, originalmente composta por Stewart Copeland, ex-baterista do Police. Em homenagem aos fãs, Tom Kenny, o dublador original de Spyro 2: Ripto's Rage! e Spyro: Year of the Dragon, retornou como a voz de Spyro na trilogia remasterizada.

Confira o primeiro trailer

Assim como as imagens, o vídeo apresenta um trabalho feito com esmero pela Toys for Bob. Confira:

Anote aí e não se esqueça: Spyro Reignited Trilogy será lançado no dia 21 de setembro para PS4 e Xbox One. Pronto para reviver essa experiência? Conte para nós aqui na seção de comentários, logo abaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.