Voxel

Spyro Reignited Trilogy chega ao PC e Nintendo Switch em setembro

Último Vídeo

Depois de ser lançado para Xbox One e PS4, Spyro Reignited Trilogy finalmente ganhou data de lançamento para PC (através da Steam) e no Switch: dia 3 de setembro de 2019. A versão de PC já havia sido anunciada, mas a edição de Switch foi revelada hoje durante o Direct da Nintendo.

Para quem não conhece, Spyro Reignited Trilogy traz os três primeiros jogos da franquia, que foram lançados para PS1, remasterizados/refeitos (remake) na atual geração, trazendo visuais mais modernos para o pacote retrô.

-

"Spyro Reignited Trilogy é uma carta de amor aos fãs. Trazer essa experiência nostálgica de volta ao Nintendo Switch e Steam quer dizer que não importa qual é a sua plataforma de escolha, jogadores terão a chance de viver esse jogo divertidíssimo e marcante," afirmou Michelle Fonseca, Vice Presidente de Product Management e Marketing na Activision. "Nosso Objetivo é levar os fãs de volta às suas memórias mais preciosas nos anos 90, ao mesmo tempo que convidamos novos fãs a mergulharem no mundo de Spyro na plataforma que preferirem".

Spyro Reignited Trilogy já está disponível para Xbox One e PS4, e chegará ao PC e Switch no dia 3 de setembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários