Voxel
14
Compartilhamentos

Spyro Reignited Trilogy ganha 12 minutos de gameplay leve e adorável

Último Vídeo

Apesar de Spyro Reignited Trilogy não ser exatamente “inédito” (já que é um remaster muito bem-feito), ele ganhou pouquíssimo material de divulgação até o momento. Agora, o canal oficial do PlayStation (no quadro PlayStation Underground) divulgou 12 minutos de gameplay do game – que está muito encantador.

Você pode reviver a nostalgia de Spyro no vídeo abaixo, que mostra o dragãozinho da Activision se aventurando em quests e no mundo do primeiro game. E, de fato, a remasterização parece ser muito bem-feita e está recriando gráficos com níveis de animações, dando o tom que o original deveria ter na atualidade.

Além do gameplay, que é o principal, os desenvolvedores comentam ao longo da jogatina para falar de como foi a produção de Spyro Reignited Trilogy. Entre os detalhes interessantes, os produtores revelaram que quase tudo teve ser que feito do zero, pois eles não tinham o material original – foi necessário criar uma ferramenta para extrair dados do game de PS1 e ajudar a dar um norte à equipe.

Sem dúvidas, o nível de produção está bem alto e será um ótimo game para os nostálgicos. Para quem não se lembra, a coletânea trará os três jogos de PlayStation remasterizados para a atual geração, então teremos bastante conteúdo.

Apesar de o gameplay ter saído no canal do PlayStation e os jogos de Spyro terem sido lançados para PS1, Spyro Reignited Trilogy não é exclusivo e chegará ao PlayStation 4 e Xbox One no dia 21 de setembro (sem versões para PC e Nintendo Switch, como ocorreu com Crash Bandicoot N. Sane Trilogy).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários