Xiaomi Mi 9 SE, com câmera de 48 MP, a partir de R$ 1.194 no AliExpress

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi 9 SE, com câmera de 48 MP, a partir de R$ 1.194 no AliExpress
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O recém-lançado Xiaomi Mi 9 SE é um smartphone que podemos considerar “o top de linha que não usa Snapdragon 855”. O aparelho traz vários recursos avançados e que estão presentes nos celulares mais caros, mas mantém um preço extremamente competitivo.

O Mi 9 SE tem uma tela AMOLED de 5,7 polegadas, com resolução Full HD+ e proteção Gorilla Glass 5. Como falamos, o aparelho não usa o processador mais parrudo da Qualcomm, mas isso não o torna um produto ruim. Ele vem equipado com o Snapdragon 712, que possui dois núcleos rodando a 2,3 GHz e seis núcleos a 1,7 GHz. Esta CPU usa o chip gráfico Adreno 616. De resto, ele tem 6 GB de RAM, 128 GB de memória interna (não expansível) e bateria de 3.070 mAh com carregamento rápido de até 18 Watts.

Fora o ótimo hardware, ele traz uma câmera com três sensores, de 48, 13 e 8 MP. Esse conjunto de lentes combina vários aspectos e funcionalidades para proporcionar fotos com muito mais qualidade. A câmera frontal tem 20 MP. Se você é fã de fotos, investir neste celular não será em vão.

O Mi 9 SE traz suporte ao novo Bluetooth 5.0, ao NFC, aos novos padrões de redes sem fio e conexões LTE. Ele sai de fábrica com o Android 9 MIUI 10 Pie.

 

Xiaomi Mi 9T é opção no Brasil

Se você prefere comprar seu smartphone no Brasil, há uma opção bem legal à venda em lojas nacionais: o Xiaomi Mi 9T, que possui algumas especificações bem próximas do Mi 9 SE. Confira nossa dica de compra:

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.