Voxel

Square avisa que Murdered: Soul Suspect só será lançado após março de 2014

Último Vídeo

Img_normal

A Square Enix anunciou hoje que Murdered: Soul Suspect só deve chegar ao mercado mundial após março do ano que vem. Mesmo que pareça, a notícia não é de todo mal, uma vez que o título havia sido anunciado para “algum momento de 2014”. Em outras palavras, pelo menos a janela de lançamento do vindouro trabalho diminuiu.

Os representantes da Square ainda comunicaram ao pessoal do braço australiano do site Gamespot que outros títulos programados para o próximo ano, como Lightining Returns: Fantasy XIII e Thief, também devem seguir a mesma prerrogativa de data. Mesmo assim, Murdered: Soul Suspect ainda não conta com uma data definida, o que só deve ser resolvido mais para o final deste ano.

Vale lembrar que Murdered: Soul Suspect vai contar a história de um policial assassinato, que ganhou a chance de investigar o mistério de sua própria morte diretamente da outra vida. Se você quer saber mais sobre o game, vale a pena clicar aqui e conferir a última prévia que o TecMundo Games fez. O título deve contar com versões para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.