Square confirma Final Fantasy XV: Royal Edition para PS4 e Xbox One
58
Compartilhamentos

Square confirma Final Fantasy XV: Royal Edition para PS4 e Xbox One

Último Vídeo

Após Final Fantasy XV: Royal Edition vazar em um órgão de classificação indicativa, a Square Enix confirmou o lançamento do novo pacote para o Xbox One e para o PlayStation 4. Prevista para o dia 6 de março deste ano (mesma data em que o RPG chega aos PCs), a nova versão traz todos os conteúdos que a empresa adicionou ao jogo desde seu lançamento original.

Isso significa que logo de cara você já vai poder controlar os quatro personagens do grupo principal, conferir capítulos de história com correções de ritmo e conferir todas as skins  do Regalia. No entanto, a nova versão não para por aí e traz um dungeon adicional — Insomnia City Ruins: Expanded Map —, permite controlar o barco Royal Vessel e usar uma versão mais orientada à ação do Armiger assim que as 13 armas reais são coletadas.

Para completar, todos os conteúdos do primeiro passe de temporada de Final Fantasy XV estarão presentes, incluindo os Episode Gladiolus, Prompto e Ignis, bem como o modo multiplayer Comrades. Isso sem contar com as diversas armas e conjuntos de itens que haviam sido disponibilizados como DLCs pela Square Enix.

Caso você tenha a versão convencional de Final Fantasy XV, não é preciso se preocupar: a Square Enix pretende vender todos os conteúdos extras em um único pacote que custará US$ 19,99. Todos os conteúdos da Royal Edition também estarão presentes na versão PC, que trará suporte nativo à resolução 4K e a tecnologias como o HDR 10 e o Dolby Atmos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.