Vingadores: Ultimato retornará aos cinemas com cenas extras para bater Avatar

1 min de leitura
Imagem de: Vingadores: Ultimato retornará aos cinemas com cenas extras para bater Avatar

Vingadores: Ultimato está bem perto de bater a maior bilheteria de todos os tempos. Esse posto continua sendo de Avatar, com US$ 2,788 bilhões. Os Maiores Heróis da Terra estão muito próximos, com US$ 2,743 bilhões, mas estão perdendo o fôlego, já há dois meses em cartaz.

Eis que o próprio Kevin Feige, chefão da Marvel Studios, confirmou o “reforço” para garantir uma turbinada na grana: o filme, que já tem 3 horas de duração, ficará ainda mais longo, em uma versão estendida com cenas extras.

“Estamos fazendo isso. Não sei se foi anunciado e o quanto foi falado sobre isso… Mas, sim, estamos fazendo isso no próximo final de semana”, confirmou Feige, durante uma sessão de imprensa de Homem-Aranha: Longe de Casa, nesta quarta-feira (19), em Londres. Ou seja, além do lançamento do novo filme do Amigo da Vizinhança, no dia 4 de julho, teremos Vingadores: Ultimato com sequências inéditas a partir do próximo final de semana (28).

Fica aí uma ótima oportunidade para ver e rever a sensacional batalha contra Thanos e, de quebra, superar a marca histórica conquistada por James Cameron com Avatar — já que esse assunto virou uma verdadeira obsessão entre os fãs.

E você, vai aos cinemas novamente para ver Capitão América, Thor, Homem de Ferro e companhia?

A matéria "Vingadores: Ultimato terá versão estendida para bater Avatar" foi escrita por Claudio Yuge para o TecMundo, um site da empresa NZN assim como o Minha Série.

Mais sobre Vingadores: Ultimato:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.