Voxel
109
Compartilhamentos

Square detalha segunda temporada de FF XV e adia FF XV: Pocket Edition

Último Vídeo

Mais cedo, postamos uma notícia que comentava sobre os planos da Square Enix para a atualização de aniversário de Final Fantasy XV, que deixará os demais personagens da party jogáveis. Porém, o evento de um ano de vida do game teve mais informações, como detalhes das novidades do multiplayer, segunda temporada de DLCs e mais.

Segundo a desenvolvedora, no dia 12 de dezembro deste ano teremos o patch 1.1.0 do DLC Comrades, que é o multiplayer do game, que vai ser específico para corrigir bugs e trazer algumas melhorias, como consertar glitches que impediam aumentar o nível em alguns casos, problemas nas quests online, situações nas quais os inimigos não apareciam e por aí vai.

FF XV

FF XV

Entre as melhorias divulgadas, temos a diminuição do tempo de loading, a diminuição de tempo de viagem entre Lestallum e o acampamento, encurtamento do tempo necessário para montar times de IA e mais. Por fim, os conteúdos novos serão as Time Limited Quests, que envolve partidas rápidas que envolvem matar monstros em um limite de tempo, e a Witch Shop, uma loja que garante buffs que você conseguiria de refeições.

Segunda temporada de DLCs anunciada e FF XV: Pocket Edition adiado

Aproveitando a enxurrada de informações novas, a Square Enix também soltou uma notícia bem interessante: finalmente a segunda temporada de DLCs do game foi anunciada. Segundo a desenvolvedora, mais uma vez teremos pelo menos três Episódios, similares aos já existentes, e o primeiro deles sera Episode Ardyn.

FF XV

Infelizmente, não são apenas boas novas: a desenvolvedora revelou que Final Fantasy XV: Pocket Edition foi adiado do fim deste ano para o inverno americano (nosso verão), que vai de dezembro até março.

Final Fantasy XV foi lançado em novembro do ano passado para Xbox One e PlayStation 4 e desde então vem recebendo atualizações e conteúdos novos. Recentemente, o game recebeu um patch para Xbox One X e foi anunciado para PC, chegando em algum momento de 2018.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.