Square divulga mais detalhes do shooter de sobrevivência Left Alive

Square divulga mais detalhes do shooter de sobrevivência Left Alive

Último Vídeo

Pouco após anunciar Left Alive na forma de um teaser transmitido durante a conferência da Sony na TGS 2017, a Square Enix divulgou uma nova rodada de informações sobre o jogo. Compartilhando o mesmo universo de Front Mission, o game vai trazer três protagonistas — um deles feminino — que vão assumir o comando da ação conforme a trama progride.

Segundo a desenvolvedora, embora o game tenha um único final, a situação de cada um dos personagens usados pode variar dependendo do que você fez na aventura. A Square confirmou que o jogo terá foco no single player, mas que alguns elementos online podem ser adicionados durante o processo de criação.

Left Alive

Left Alive deve apresentar cenas nas quais o jogador usará um Wanzer (os mechas desse universo) para batalhar, bem como trechos nos quais a furtividade será necessária. Situado entre os eventos de Front Mission 5 e Front Mission Evolved, o jogo tem como cenário a Rússia de 2127.

“Queríamos fazer um Front Mission com uma nova seleção. Começamos esse novo game de Front Mission sob uma perspectiva ligeiramente diferente”, explicou o produtor Shinji Hashimoto em entrevista à Famitsu. A Square Enix revelou que o desenvolvimento do game está 50% pronto, mas preferiu não discutir uma possível data de lançamento. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.