Voxel

Square Enix acredita no futuro da próxima geração e do mercado mobile

Último Vídeo

Com o anúncio de Deus Ex: The Fall, jogo que muitos acreditavam ser uma continuação da série para a próxima geração de consoles e que acabou sendo anunciado para tablets e smartphones, a Square Enix se viu questionada sobre o seu foco de negócios. Seria o anúncio um indício de que ela assumiria uma frente de jogos mobile, diminuindo o seu foco em games para consoles e PCs? De acordo com a empresa, não é nada disso.

Em uma entrevista ao site MCV, Jon Brooke, diretor de marketing da Square Enix Europe, disse que o lançamento de Deus Ex: The Fall é uma amostra de que a empresa também está de olho no mercado mobile, além dos seus já consideráveis esforços no mundo dos games em consoles e nos PCs.

De acordo com Brooke, a Square Enix é uma empresa grande o suficiente para poder se focar em diferentes setores do mercado e atender aos consumidores dos dois lados da moeda. Ele confirmou que a companhia apresentará novos títulos para a próxima geração de consoles durante a E3, mas que todos também veem o mesmo potencial para bons jogos em plataformas móveis, como smartphones e tablets.

Segundo Brooke, a ideia da Square Enix é lançar jogos de qualidade para todas as plataformas, alcançando um público ainda maior com os seus títulos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.