Com amor, Simon: Michael Cimino é o protagonista da nova série do Disney Plus

1 min de leitura
Imagem de: Com amor, Simon: Michael Cimino é o protagonista da nova série do Disney Plus

Michael Cimino (Annabelle: de volta ao lar e Training Day) foi o nome escolhido para protagonizar a nova série do Disney Plus, Com Amor, Simon. A produção é inspirada no elogiado filme de 2018, que foi baseado no best-seller de Becky Albertalli.

Cimino irá interpretar Victor, um novo estudante da Escola Creekwood que está em uma jornada de autodescobrimento. Durante o seriado, ele vai enfrentar alguns desafios em casa, como se adaptar a uma nova cidade e lutar com a sua orientação sexual. Quando tudo parece demais para suportar, ele procura a ajuda de Simon para lidar com os altos e baixos do ensino médio.

Com amor, Simon: Michael Cimino é o protagonista da nova série do Disney Plus

Nick Robinson, que estrelou o filme Com amor, Simon, volta para a série como narrador e produtor. Além do protagonista, a produção já tem praticamente todo o elenco pronto. Ana Ortiz (Whiskey Cavalier) vai interpretar Isabel, a mãe de Victor, enquanto James Martinez (One Day at a Time) será Armando, o pai do rapaz. Para completar a família, ainda temos Isabella Ferreira (Coringa) como Pilar, a irmã adolescente mais nova e Mateo Fernandez como o caçula Adrian.

Nick Robinson viveu Simon nos cinemas e retorna como narrador da série do Disney+

Os amigos de Victor vão ser interpretados por: Johnny Sequoyah como a esperta Mia e Bebe Wood como a obcecada por mídias sociais, Lake. George Sear será Benji, o colega de classe confiante e charmoso, enquanto Anthony Turpel fica responsável por Felix, o desajeitado novo vizinho. Por fim, temos Mason Gooding como o popular e metido Andrew.

A série Com amor, Simon deve começar a sua produção ainda este mês em Los Angeles. Isaac Aptaker e Elizabeth Berger que escreveram o longa original vão participar do projeto como produtores executivos. Amy York Rubin é a responsável por dirigir o primeiro episódio junto com a sua parceira criativa, Pilar Boehm.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.