Square Enix anuncia Final Fantasy Explorers, o novo RPG de ação para 3DS

Square Enix anuncia Final Fantasy Explorers, o novo RPG de ação para 3DS

Último Vídeo

Aventura é algo que sempre esteve presente na franquia Final Fantasy, e exemplos como a intensa viagem de Cloud em Final Fantasy VII ou a divina missão de Lightning por todos os títulos de Final Fantasy XIII estão sempre por perto para refrescar a memória dos fãs. Em breve, os jogadores de 3DS também poderão entrar em uma jornada exclusiva da série de Chocobos e Moogles com Final Fantasy Explorers, o novo RPG de ação anunciado pela Square Enix para o portátil da Nintendo.

Toda a aventura não escapará dos elementos que tornaram a franquia famosa por todos esses anos. Inicialmente contando com quatro classes, os jogadores poderão entrar em partidas locais de até quatro integrantes ou participar de uma jornada solo para encontrar os famosos cristais enquanto derrotam os temidos “Summons”  monstros gigantescos e lendários que aparecerão durante o jogo. Espere por batalhas épicas com Ifrit, Bahamut e outros ícones da série.

As quatro classes iniciais já são conhecidas dos fãs de Final Fantasy. O guerreiro contará com equipamentos pesados para fazer a guarda da equipe, enquanto o monge será uma boa escolha para todos os que gostam de manter uma intensa ofensiva de golpes nos adversários. O jogo ainda trará os famosos especialistas em magias negras (para ataques mágicos) e brancas (para o suporte da equipe).

Mas nada impede que novas funções possam aparecer até o lançamento do jogo. Segundo o anúncio na revista japonesa Jump, Final Fantasy Explorers trará muitas classes já conhecidas da série, além de oferecer uma ampla variedade de armas para os jogadores derrotarem as diferentes gerações de monstros.

Final Fantasy Explorers ainda não conta com data definida para o lançamento, mas o acompanhamento de um “em breve” no site oficial pode animar quem espera ansiosamente por novas aventuras no portátil da Nintendo. Quanto tempo esperaremos pela nova jornada, kupo?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.