Square-Enix anuncia os jogos exibidos durante a Jump Festa 2015

Square-Enix anuncia os jogos exibidos durante a Jump Festa 2015

Último Vídeo

O evento Jump Festa é patrocinado pela editora Shueisha e tem o principal foco na indústria japonesa de animes e mangás, embora também sirva como convenção de jogos – visto que muitos são baseados na séries da editora. Na parte dos games, as desenvolvedoras trazem demonstrações e vídeos dos seus principais lançamentos: para a edição de 2015, que vai acontecer nos próximos dias 20 e 21 de dezembro, a Square-Enix já divulgou os seus títulos.

Dos dez games abordados pela empresa, seis são Final Fantasy e três, Dragon Quest – além de Bravely Second. Em relação às plataformas abordadas, as proporções estão igualmente divididas entre smartphones, portáteis e consoles. Apesar disso, apenas quatro terão uma versão demonstrativa, enquanto a grande maioria vai contar, pelo menos, com um trailer.

Confira a lista de games e como eles serão exibidos no evento:

As apresentações em palco serão liberadas via streaming pelo site NicoNico, já sendo possível acessar o link para o dia 20 e, também, para o dia 21. No primeiro dia, o especial de Bravely Second vai focar na apresentação das últimas novidades do game. Dragon Quest X terá um especial para cada dia, ambos com os mesmos convidados. Ainda no dia 20, Hajime Tabata vai participar to “Active Time Report”, falando mais sobre a demo de FFXV e sobre Type-0 HD.

Já no dia 21, além da continuação do especial de DQX, haverá uma apresentação especial sobre Dragon Quest Heroes, seguindo o modelo “programa de entrevistas” para falar sobre as novidades do game que lança em fevereiro. Finalmente, também será dado um espaço para o já lançado Final Fantasy Explorers.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.