LinkedIn ganha novos recursos para transmissões ao vivo e eventos

1 min de leitura
Imagem de: LinkedIn ganha novos recursos para transmissões ao vivo e eventos
Imagem: Pixabay

Nesta terça-feira (12), o LinkedIn anunciou novos recursos para simplificar a comunicação e promover o conteúdo de perfis corporativos de seu público-alvo em meio à pandemia do coronavírus. As soluções devem trazer, especificamente, uma integração mais estreita entre os segmentos Events, Live e Page.

Com isso, esse grupo de usuários poderá criar eventos profissionais, enviar convites diretos a contatos e realizar transmissões de conteúdo ao vivo de maneira mais intuitiva e rápida. As páginas dedicadas a essas situações também poderão ser atualizadas/promovidas no próprio feed ou via perfil.

A criação de eventos e transmissões ao vivo serão facilitadas para perfis corporativos no LinkedIn.A criação de eventos e transmissões ao vivo serão facilitadas para perfis corporativos no LinkedIn.Fonte:  LinkedIn/Reprodução 

O LinkedIn ainda terá uma nova seção para que conversas entre os participantes continuem mesmo após o término de um encontro virtual. Essa guia “ajuda a prolongar a vida útil do seu conteúdo de vídeo digital”, ressaltou a plataforma em uma publicação.

Por fim, as empresas ou marcas terão acesso a um novo formato de banner de anúncios personalizados dentro do LinkedIn. Através dele, será possível postar atualizações importantes, como novas contratações e alinhar questões operacionais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.