Square Enix comenta rumores sobre rumos da série Final Fantasy
42
Compartilhamentos

Square Enix comenta rumores sobre rumos da série Final Fantasy

Último Vídeo

Embora o anúncio de que Versus XIII evoluiu para o aguardado Final Fantasy XV, isso não impediu que a popular série da Square Enix continuasse rodeada de rumores e outras histórias sobre possíveis títulos e demais suposições. E foi exatamente para esclarecer essas questões que a revista japonesa Famitsu foi até o estúdio em busca de respostas.

Em entrevista à publicação, o produtor Shinji Hashimoto acalmou os fãs e explicou que o desenvolvimento do game está indo bem e que não há com o que se preocupar. No entanto, ele não fez nenhuma menção à possível data de lançamento ou o quanto mais teremos de esperar para conferir algo mais concreto do novo capítulo.

Já sobre a possibilidade de a Square estar trabalhando em um Final Fantasy X-3, o estúdio foi mais direto. Segundo a produtora, ao contrário do que muitos boatos garantiam, o produtor Yoshinori Kitase, responsável por FFX e FFX-2, não está trabalhando em uma sequência — o que, de certo modo, é uma ótima notícia.

Foi nessa hora que eu larguei Final Fantasy X-2

Quem também foi lembrada pelos boatos foi a franquia Dissidia, que ganhou dois jogos exclusivos para o PSP e nunca mais apareceu. E, apesar desse hiato, o diretor Mitsunori Takahashi deixou bem claro que gostaria de fazer uma continuação. Só resta saber quais seriam os outros personagens que entrariam no elenco, já que todos os protagonistas e vilões já deram as cara. Mas como se trata apenas de uma vontade do diretor, não vale a pena se preocupar com essa questão.

Por fim, Shinji Hashimoto voltou a falar e explicou à Famitsu que Kingdom Hearts HD 2.5 Remix já está próximo de seu estágio final de produção e que novas informações sobre o título serão reveladas em breve. Nada foi comentado sobre Kingdom Hearts 3.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.