Voxel

Square Enix confirma lançamento ocidental de Kingdom Hearts 3D e sugere novo game

Último Vídeo

Img_normal

Primeiro foram as imagens, depois um trailer de oito minutos e agora a data — ou quase isso. Aproveitando sua participação na Jump Festa 2011, a Square Enix decidiu confirmar o lançamento de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance no Ocidente.

No entanto, se você esperava encontrar o dia exato em que o novo capítulo do crossover chegará às lojas, sentimos dizer que a empresa não foi tão específica assim. Em um comunicado enviado a toda a imprensa, a produtora japonesa se limitou a dizer que o game será lançado nos Estados Unidos e Europa em 2012.

É claro que os fãs já esperavam por isso, visto que todos os capítulos anteriores tiveram um espaço de quase seis meses entre as edições nipônica e americana. Levando em consideração que o título chega às prateleiras orientais em março, podemos imaginar que ele estará disponível somente no fim do ano neste canto do mundo.

Por outro lado, para compensar quem não aguentava mais esperar por Kingdom Hearts III, a Square Enix faz pequenas referências à aguardada continuação. Em sua mensagem, o estúdio afirma que Dream Drop Distance será uma espécie de introdução ao fim do conflito e chama isso de “presente para o 10º aniversário da franquia”, comemoração que será realizada no ano que vem.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.