Voxel
01
Compartilhamento

Square Enix corrige problemas de FFXIV e prepara lançamento para o PS3

Último Vídeo

Nobuaki Komoto, diretor da Square Enix, afirmou que a versão de Final Fantasy XIV para a PlayStation 3 já está pronta.

Em entrevista a revista Famitsu, o diretor japonês confirmou que a conversão do jogo dos computadores para o PS3 já está terminada e que agora a sua equipe está empenhada apenas em maximizar o desempenho do jogo no console da Sony.

O lançamento de Final Fantasy XIV para o PS3 está agendado para março de 2011, no entanto a edição do jogo para os computadores já está à venda e não está indo muito bem.

Até o momento, Final Fantasy XIV vendeu apenas 630 mil unidades. Yoichi Wada, diretor executivo da Square Enix, reconheceu que os problemas do jogo foram a principal causa da má recepção do título, mas reforçou que a empresa está empenhada em corrigir tais questões.

Img_normalFiel à palavra de Yoichi Wada a Square Enix lançou um grande pacote de atualização para o jogo que corrigiu vários elementos do jogo, incluindo valores de transações internas: como o custo do teletransporte e a melhoria do sistema de levelquest.

Enquanto isso, a “Squenix” também confirmou que, além de compartilharem o mesmo universo online, os jogadores de FFXIV para PC que ajudarem os novatos do PS3 receberão recompensas adicionais.

Como o título já está disponível nos computadores os jogadores do PS3 estão em clara desvantagem. Para equilibrar o jogo e evitar um massacre, o jogo recompensará os bons samaritanos que ajudarem seus colegas oriundos de outra plataforma.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.